Temos muito orgulho da qualidade superior do nosso produto e queremos que você fique satisfeito com a sua compra.
Acreditamos em oferecer o melhor valor, qualidade e produto para os nossos clientes.
Sua completa satisfação é nosso objetivo final. Por isso, de acordo com art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, disponibilizamos garantia de 7 dias após o recebimento do produto, mediante devolução dos itens adquiridos.
Essa garantia é válida exclusivamente para os clientes que realizaram o pedido no site oficial: useglobalmed.com.br. Ressaltamos que os produtos oficiais e originais da GlobalMed não são vendido em plataformas de marketplaces, nem outros sites.
Para ter direito à devolução do valor investido, o consumidor deverá seguir as orientações apresentadas a seguir:
O consumidor deverá enviar o produto na condição em que ele se encontra no momento do pedido de devolução.
Qualquer avaria ao produto ou embalagem invalida automaticamente o direito à garantia do reembolso, eximindo a GlobalMed de realizar o estorno dos valores.
Para solicitar um reembolso, é necessário solicitar a Autorização de Devolução em até 7 dias após o recebimento do produto pelo consumidor.
As solicitações devem ser feitas online e enviadas somente para o e-mail contato.globalmed@gmail.com, com a informação do número do pedido e do nome do titular da compra.
O e-mail deverá conter fotos dos frascos do produto, devendo aparecer nas fotos o comprovante de compra do produto e alguma comprovação da data de registro da foto.
Como funciona a análise do pedido de reembolso?
O consumidor receberá uma Autorização de Devolução por e-mail após o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor ter confirmado que a devolução atende aos requisitos da nossa política.
Após receber a Autorização de Devolução, o consumidor deve enviar os frascos para o endereço a ser informado por e-mail.
Produtos devolvidos sem a Autorização de Devolução não recebem reembolso.
Ressaltamos que a GlobalMed não se responsabiliza por qualquer interferência externa que possa atrasar ou impedir o processo de pedido de reembolso, seja greve dos serviços dos Correios, dificuldades técnicas com internet, funcionamento de e-mails, entre outros.
Como funciona a devolução do valor?
Caso a devolução seja aprovada, o valor será estornado ao consumidor de acordo com a opção de pagamento escolhida no momento da compra.
Compras feitas com cartão de crédito terão a devolução feita pela administradora do cartão, enquanto compras efetuadas com boleto bancário terão o valor devolvido em uma conta bancária informada pelo consumidor.
GlobalMed se responsabiliza pela autorização de reembolso/estorno junto à operadora do cartão de crédito ou ao banco da conta de destino.
Todavia, no caso de reembolso feito por compra com cartão de crédito, a administradora tem a responsabilidade de efetuar os lançamentos na fatura, bem como esclarecer a forma como os créditos serão feitos.
Após a formalização do estorno, toda e qualquer dúvida, esclarecimento ou reclamação deverá ser feita diretamente com a administradora do cartão de crédito ou com o banco responsável pela conta bancária que recebeu o reembolso.
Os Termos e Condições apresentados atendem às disposições e princípios da Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990 (Código de Defesa do Consumidor).
O uso dos serviços e conteúdos apresentados neste site significará o conhecimento e aceite de todos os termos.
As taxas de envio, manuseio e reposição não são reembolsáveis, ou seja, o reembolso é realizado referente apenas ao valor pago pelo produto.
Para fazer a devolução do produto, o consumidor deve embalá-lo cuidadosamente e ser responsável pela despesa com o serviço dos Correios.
Assim que recebermos o produto de volta, daremos prosseguimento ao processo de reembolso, seja por transferência bancária ou por devolução na fatura do cartão de crédito.