O envio da encomenda poderá ser feito até 7 dias após a confirmação do pagamento.
Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos que forem encomendados em até 5 dias úteis após a confirmação de pagamento.
O Código de Rastreamento é enviado diretamente por e-mail e SMS (no endereço de e-mail e telefone celular informado no momento da compra).
Caso o rastreamento não funcione em nosso site, com certeza ele funcionará neste:
https://rastreio.ninja/
Os códigos de rastreio levam de 3 a 7 dias úteis para serem repassados e atualizados por nossos fornecedores para você, cliente.
ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos caso o produto não consiga ser entregue ao destinatário devido ao endereço de entrega ter sido preenchido de maneira incorreta em nosso site no momento do checkout.
O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândega, mas a maioria dos clientes recebem em até 18 dias úteis. Sendo o prazo final para entrega de até 45 dias corridos. Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores.
Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.
É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.
TRIBUTAÇÃO ALFANDEGÁRIA
Todos os produtos são enviados do exterior e estão sujeitos a tributação alfandegária na hora do recebimento. O valor das tarifas são de 60% do valor de compra, então caso o valor cobrado seja maior que isso entre em contato para que possamos explicar como entrar com recurso nos correios.
PROBLEMAS COM A ENTREGA
Qualquer problema com a entrega deverá ser tratado exclusivamente com o nosso SAC pelo e-mail contato.globalmed@gmail.com
A GlobalMed existe com o intuito de trazer tratamentos e soluções eficazes para doenças e enfermidades comuns entre a população.
Trabalhamos com ciência, baixo custo e responsabilidade para possibilitar uma vida melhor aos nossos clientes.